/* Facebook pixel script */ /* End Facebook pixel script*/
Busca

Play R

Notícias

A banda Brasiliense DARK AVENGER lança seu novo disco o “THE BELOVED BONES: HELL”

22
mai
CAPA-2-THE-BELOVED-BONES
18278883_1303170669718401_3364679787123973474_o
CAPA-2-THE-BELOVED-BONES

 

O THE BELOVED BONES é um SOLILÓQUIO, uma jornada para dentro do EU na qual o binômio da psiquê humana, EMOCIONAL e RACIONAL atuam um embate vívido pelo protagonismo do EU. Nessa primeira parte o interlocutor trilhará ONZE ESTÁGIOS MENTAIS que possivelmente qualquer ser humano passaria ao vivenciar situações constantes de insatisfação e infelicidade em sua vida (“O Inferno é a repetição”, “Minha vida é um inferno”), tais como: um amor não correspondido, um emprego indesejado, uma vida infeliz, uma dependência química, um estupro, uma doença terminal, endividamento, a violência doméstica, a depressão, alcoolismo, entre tantos “infernos” que permeiam o “viver”.

O caminho percorrido pelo EU no HELL é convergente, sombrio e com poucas opções. Já o caminhar no DIVINE é expansivo e cheio de armadilhas. Mas isso é outra estória!!!
A idéia central no HELL é enxergar como os seus desejos e instintos mais profundos, EMOCIONAL, e a faceta ponderada mais exacerbada, RACIONAL, se confrontam, se comportam e progridem, definindo o EU que, por observação, assimilação, análise e ações efetivamente trilhará os estágios do disco.

O objetivo é despertar as camadas de consciência do existir, da responsabilidade intrínseca com o seu EU, além de definir se, diante dos “infernos” que fazem parte do viver, o EU está preparado para lidar com essas situações, de forma satisfatória, ágil e efetiva.
A forma como o EMOCIONAL e o RACIONAL se comportam e interagem a cada estágio tem reflexo imediato e preponderante no tônus interpretativo e no percentual poético de cada música, e a caminhada do EU, desde a CONSCIÊNCIA tardia inicial até a LIBERDADE final necessária, constitui a característica agressiva e antagônica do início do disco, até o seu final plácido, nostálgico e conciliatório.
Esperamos que quem por acaso atravessa um período de “inferno”, enxergue no THE BELOVED BONES um mapa, um manual para trilhar esse tortuoso caminho e sair do outro lado mais vivo, mais lúcido e mais forte.
O THE BELOVED BONES:HELL está sendo produzido pelo guitarrista Glauber Oliveira e será lançado em 1º Agosto de 2017.
THE BELOVED BONES: HELL 1 – The Beloved Bones (CONSCIÊNCIA) 2 – Smile Back to Me (NEGAÇÃO) 3 – King for a Moment (FUGA) 4 – This Loathsome Carcass (VITIMIZAÇÃO) 5 – Parasite (REVOLTA) 6 – Breaking Up Again? (SÚPLICA) 7 – Empowerment (REFLEXÃO) 8 – Nihil Mind (EQUILÍBRIO) 9 – Purple Letter (CORAGEM) 10 – Sola Mors Liberat (DECISÃO) 11 – When Shadow Falls (LIBERDADE) DARK AVENGER é: Hugo Santiago e Glauber Oliveira – Guitarras Mario Linhares – Vocais Gustavo Magalhães – Contrabaixo
Deixe um comentário