/* Facebook pixel script */ /* End Facebook pixel script*/
Busca

Play R

Notícias

Banda RadarV8 faz um som sem paradigmas ou rótulos!

20
jul
RadarV8-4

A banda RadarV8 foi formada na cidade de Avaré em meados de 2009 por Jony, Gill e Daniel como um projeto paralelo as suas outras bandas e com a finalidade de fazerem um som diferente do que já haviam feito.

Com o tempo, e depois de alguns shows, a RadarV8 foi ganhando força e os três amigos resolveram se empenhar totalmente a ela.

O diferencial da RadarV8 é não se prender à paradigmas ou rótulos! E isso fica bem comprovado nas apresentações da RadarV8, pois a banda sempre toca um repertório variado que passeia entre: Pop, Rock, Reggae e Mpb, agradando publicos das mais variadas vertentes musicais.

Primeiro CD

No final de 2011 o guitarrista Yudi Nakamura se juntou a banda, permitindo que a RadarV8 desse seu maior passo até o momento: a gravação do primeiro CD demo intitulado de “O que restou de mim”, gravado no renomado estúdio Genesis Hitech localizado na cidade de Lençois Paulista, bem como o primeiro show fora do estado São Paulo.

Influências

Para encontrarem o estilo perfeito para seu próprio som, a RadarV8 busca influências em bandas do rock nacional e internacional, como Chachorro Grande, Foo Fighters, Raimundos, AC/DC e Guns n’ Roses.

Shows sem parar

Mostrando sempre muita energia e irreverência em seus shows e empenho fora dos palcos a RadarV8 chega a 2012 cada vez mais forte e almejando objetivos cada vez maiores.

A RadarV8 têm tocado frequentemente na região de Avaré e no interior do Paraná.

Acompanhe os passos da RadarV8 pelas Redes Sociais: Facebook | MySpace | Palco MP3

Deixe um comentário