/* Facebook pixel script */ /* End Facebook pixel script*/
Busca

Play R

Nossos Clientes

Conheça Karine da Cunha e o álbum “Sagrado Feminino”.

29
out
Karine da Cunha

A cantora, compositora e instrumentista Karine da Cunha é natural de Lages, serra Catarinense, mas teve sua formação escolar e musical no Rio Grande do Sul. Aos 10 anos, trocou o ballet clássico por aulas de violão e com 12 já participava de festivais na capital gaúcha, iniciando assim sua carreira musical.

Formada em Música pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Karine também é professora de canto e violão. Durante sua trajetória musical, fez participações em grupos como a “Orquestra de Mantras Rudraksha”e o “Vocal D`Quina Pra Lua”.

Em 2003 decidiu dedicar-se à carreira autoral e em 2005 lançou seu primeiro álbum solo, “Fluida”. O segundo CD, “Sagrado Feminino”, marca os 15 anos de sua carreira e será lançado no segundo semestre de 2012.

Produzido e arranjado por Marcus Bonilla, “Sagrado Feminino” teve a participação dos músicos Rafael Dusik e Fabiano Weber na percussão, Vinícius Prates na flauta transversa e Isabel Duschitz na viola.

O álbum possui uma temática mística que inspira à meditação e à dança em 12 faixas que retratam o universo feminino nas letras. Um delicioso convite a olhar para si, refletir e relaxar.

Atualmente a artista mora em Florianópolis, e realiza espetáculos para adultos e crianças, além de produzir CD’s e compor.

Confira a agenda de shows do lançamento do álbum “Sagrado Feminino” no site da cantora.

Deixe um comentário