/* Facebook pixel script */ /* End Facebook pixel script*/
Busca

Play R

Nossos Clientes

A Energia e o Carisma de Diego Torres e Tiago

15
abr
foto destaque site

Por @rita_seixas

Interesse pela Música Desde a Infância

Diferente da maioria dos artistas que saem do interior e tentam sucesso na cidade grande, os irmãos Diego Torres e Tiago nasceram na capital Paulista e se mudaram para Indaiatuba, no interior do estado, ainda crianças. Desde cedo escutavam com o pai discos de artistas sertanejos e internacionais e o interesse pela música foi sendo despertado.

Diego Torres começou a estudar piano a partir dos 7 anos. Tiago, aos 12 quis uma guitarra de presente e iniciou os estudos musicais. Hoje, Diego é músico formado em canto e piano pela Fundação das Artes de São Caetano, em São Paulo, e Tiago é guitarrista profissional e toca diversos instrumentos de corda.

Início da Dupla Diego Torres e Tiago

Em 2005 decidiram se unir como dupla e desde então já tocaram em grandes casas de shows do Brasil como o Villa Country e o Estância Alto da Serra. O primeiro álbum “Amor pra Recomeçar” foi lançado em 2008 e teve a participação especial de Moacyr Franco. O segundo CD Um só Coração” saiu em 2009 e foi lançado juntamente com o videoclipe da música “Um só Coração” que recebeu milhares de visitas no You Tube.

Sucesso de seguidores em seu perfil no Twitter (atualmente cerca de 175 mil), aos poucos os irmãos foram trazendo um pouco de Pop para as músicas e hoje seu som pode se considerado pop sertanejo.

Lançamento do Novo CD

O seu novo álbum “Diego Torres e Tiago Ao Vivo”, que tem o patrocínio da Play-R na fabricação dos Cds, traz 12 músicas mais duas faixas bônus e conta com a direção artística do renomado produtor Rick Bonadio.

Belas composições, guitarras virtuosas, dueto de vozes e uma grande presença de palco, são os ingredientes que fazem da dupla Diego Torres e Tiago uma das promessas do novo sertanejo.

Música Nova: Me Beija

Faça o download da música “Me Beija” e torne-se membro do fã clube da dupla, ganhando prêmios e convites para gravações VIP em www.diegotorresetiago.com.br.

Comentários
Deixe um comentário