/* Facebook pixel script */ /* End Facebook pixel script*/
Busca

Play R

Nossos Clientes

Em novo álbum, carioca Carlos Papel homenageia o estado do Espírito Santo

06
mar
Carlos Papel

Em 1981, Carlos Papel viajou até Vitória, Espírito Santo, para participar de um festival de música. O carioca gostou tanto do lugar que o resultado foi sua mudança definitiva para a cidade. Vivendo no estado desde então, seu trabalho como musicista busca difundir a cultura capixaba pelo mundo.

Conhecido também pelo trabalho com trilhas para peças de teatro, filmes e jingles, o cantor, compositor e violonista Carlos Papel é um dos compositores mais gravados do Espírito Santo. Iniciou a carreira aos 13 anos de idade e sua discografia já possui 11 álbuns. O mais recente, “Fora do Eixo”, foi lançado após um hiato de 15 anos e mostra sua experiência de vida e de músico, além de prestar homenagem ao estado. Desde as melodias e letras até a arte da capa, que se baseia na chegada dos Portugueses ao estado.

Com prensagem e bottons feitos pela Play-R, “Fora do Eixo” mistura samba, rock, funk e até música medieval em 12 canções inéditas mais uma releitura de “Chão de Estrelas”, de Silvio Caldas e Orestes Barbosa.

Deixe um comentário