/* Facebook pixel script */ /* End Facebook pixel script*/
Busca

Play R

Notícias

Não caia em roubadas! Saiba exatamente onde fazer seu CD ou DVD

22
abr
Não caia em Roubada!

Você compõe, grava e produz suas músicas. Gasta tempo e dinheiro para transformar sua arte abstrata em algo que outras pessoas possam ver, ouvir e sentir. Quando chega o momento de fabricar o CD para compartilhar seu trabalho com o mundo, itens como qualidade, segurança, preço e idoneidade vêm à mente. Afinal, seu projeto se torna quase que um filho. Você zela, faz sacrifícios e deseja que cresça e tenha sucesso, não é verdade?

Seu projeto merece o melhor e nada mais justo do que escolher um lugar de confiança para fazer seu CD. Confira aqui algumas dicas que elaboramos para você se prevenir e não entrar em roubadas que podem comprometer a integridade de tudo o que você fez.

Tenha referências. Procure saber quem são os clientes que já fizeram nessa empresa. Tente pegar algum produto em mãos para comprovar a qualidade. Peça indicação de algum conhecido, seja artista, produtor, funcionário de estúdio etc. Procure saber sobre a experiência que a pessoa teve com a empresa em questão.

Confirme se a fábrica (física) realmente existe. Se você for informado de que o lugar produz CDs e DVDs, comprove essa informação. Existem no mercado diversas empresas que se dizem fábrica, mas na verdade são apenas assessorias e não tem se quer um parceiro de verdade para fabricar o seu produto. Ao produzir diretamente com a fábrica você corre menos risco de ter problemas. Peça para realizar uma visita e conheça as instalações da fábrica.  (Fotos da fábrica)

Conheça o histórico. Busque informações referentes ao início da empresa, sua trajetória, seus fornecedores e sua atual situação no mercado.

Consulte sempre o CNPJ! Faça uma consulta através do CNPJ da empresa junto aos órgãos responsáveis. Dessa forma você se certifica se ela realmente existe, se está em situação regular na Junta Comercial, na Receita Federal, na Receita Estadual e se poupa de realizar pagamentos para uma empresa fantasma ou estelionatários.

Diferencial. Empresas que fazem CDs e DVDs existem aos montes. Porém, alguma que ofereça algo diferenciado já é mais difícil de encontrar. Além de todos os pontos já citados acima (qualidade, preço, estrutura, credibilidade etc) procure empresas que ofereçam algum produto, serviço ou conceito novo que agregue valor ao seu projeto. Se uma empresa disponibiliza novidades é sinal de que ela está sempre atualizada e pensa nos clientes.

Comentários
  • walter martins disse:

    ola na verdade gostaria de saber quanto sairia para fazer 1000 copias de cd andei pesquisando outras empresas só que o meu produtor me endico a play-r .
    por que voceis tem um trabalho legal preço bacana qualidade exelente.
    gostaria de esta fechando as copias com voceis.
    quais são as promoçoes dependendo eu peço mais de 1000 copias.
    vlw abraço.

Deixe um comentário