/* Facebook pixel script */ /* End Facebook pixel script*/
Busca

Play R

Nossos Clientes

Projeto Café da Tarde destaca a nova geração da MPB

13
fev
Cafe da Tarde

O projeto musical Café da Tarde surgiu em 2011 após seus dois integrantes serem convidados para participar do Festival de Música de Saint Martin de Valamas, vilarejo no sul da França. A partir de pesquisas de repertório, a cantora e atriz Paula Mirhan e o violonista e compositor Demetrius Lulo fizeram um apanhado de canções de diversos compositores da nova safra de música popular brasileira e deram vida à produção e ao CD.


Com o formato “vozes e violão” e sob uma atmosfera de um descontraído café da tarde, a obra da dupla traz 8 canções inéditas de compositores da nova geração paulistana como Danilo Moraes, Giana Viscardi, Fábio Barros, Wagner Barbosa, Dante Ozzetti, Celso Viáfora, Caê Rolfsen e Rafa Barreto. Além da prensagem do álbum, feito em formato Digipack, o projeto musical Café da Tarde também garantiu bottons personalizados com a Play-R e divulga o trabalho de uma maneira diferenciada.

O nome do projeto foi inspirado na música “Café de Tarde”, que também faz parte do disco, de Giana Viscardi e Michael Ruzitscha. Ao vivo, a apresentação tem forte apelo teatral e elementos de humor, além de recursos musicais e muita criatividade que, integrados à voz e ao violão, garantem um espetáculo único.

Demetrius Lulo assina as músicas “Se Essa Rua” e “Pas de Xurumela”, além da direção musical, dos arranjos do show e CD e dos solos de trombone de boca.

Vale a pena!

 
Comentários
Deixe um comentário