/* Facebook pixel script */ /* End Facebook pixel script*/
Busca

Play R

Nossos Clientes

O reggae da Marauê conquista seu espaço

12
set
maraue2

Tudo começou em 2001 no Rio Grande do Sul, com o sonho do vocalista e violonista Alemão de viver para a música. Aos poucos e com muita batalha, mais pessoas acreditaram nesse sonho e a família Marauê foi crescendo. Atualmente a banda é composta por Tati Freitas no vocal, Alan de Oliveira no baixo e backing, Edilson de Paula no teclado e backing, além de Alemão, no vocal e violão.

O Sucesso

Ficaram conhecidos nacionalmente depois de aparecer no quadro “Olha Minha Banda” do programa Caldeirão do Huck, em 2009 e logo depois fizeram uma música para a trilha sonora da novela Malhação.

A turma do Marauê já divulgou seu trabalho em diversos lugares do Brasil, como Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e no Nordeste do país e já dividiu o palco com artistas como Jota Quest, Toni Garrido, Dezarie, Inner Circle e Natiruts.

Marauê Conquista

Agora, essa galera que mistura reggae, pop e mpb, lança o CDConquista”. Alegria, clima leve e músicas cheias de alto-astral, como em “Olhar Você” e “Sintonia Regueira”. Participações mais que especiais das bandas Planta & Raiz e Tribo de Jah completam o álbum.

Siga a Marauê no Facebook e compartilhe esse som!

Deixe um comentário