/* Facebook pixel script */ /* End Facebook pixel script*/
Busca

Play R

Nossos Clientes

O Rock Sem Frescura da Banda Baranga

22
fev
banda-baranga

Formada por Xande (vocal e guitarra), Paulo Thomaz (bateria), Ricardo “Soneca” Schevano (baixo) e Deca (guitarra), a paulistana Baranga é uma das bandas da nova geração que vem surpreendendo o cenário atual do rock nacional.

As letras bem humoradas são cantadas em português e seguem a linha: cerveja, mulheres e rock and roll. Um som sem frescuras, pesado e sujo, sob a forte influência de AC/DC e Motorhead (inclusive os caras já abriram o show de Lemmy Kilmisterr e sua trupe em abril de 2009).

O primeiro disco chamado “Baranga” saiu em 2003 e recebeu boas críticas da mídia especializada. Em 2005 lançam o segundo álbum, “Whiskey do Diabo” que também teve ótima aceitação e em 2007 “Meu Mal”.

O Céu é o Hell” de 2010, é o 4º CD da Baranga e contou com a produção de Heros Trench (Korzus), do estúdio Mr. Som em São Paulo. O álbum foi muito bem recebido e até citado na revista Roadie Crew como um dos “Melhores de 2010”.

A Baranga já vendeu mais de 8 mil cópias de seus 4 CD’s, mostrando que mesmo com a era dos downloads ainda há público que prestigia um bom e velho rock and roll feito nos dias de hoje.

wwww.barangarock.com.br

 

Comentários
Deixe um comentário