/* Facebook pixel script */ /* End Facebook pixel script*/
Busca

Play R

Notícias

Pânico Urbano no seu som!

04
abr
Pânico-Urbano-no-seu-som

A banda Pânico Urbano surgiu em 1996, com a disposição de estar sempre inovando em suas músicas e fazendo delas uma forma de transmitir seus pensamentos e sentimentos.

Com vários shows, festivais e demos na bagagem, em 2000 a banda venceu o Sprite Sounds São Paulo, ganhando o direito de gravar duas faixas no Estúdio Midas – SP. As faixas gravadas pela Pânico Urbano foram “É bem por aí” e “Tá pensando o quê? (de mim).”

Misturando elementos e muita dinâmica no palco, a Pânico Urbano faz com que o público sinta-se contagiado em seus shows.

Tanta energia transmitida nos shows virou uma marca da Pânico Urbano, que leva todo seu carisma e sua performace por onde passa.

Festival Sprite Sounds II e O Rappa

Em 2001 a Pânico Urbano participou novamente do festival Sprite Sounds São Paulo, encerrando o show com a presença de 2000 pessoas.

Foi principalmente após abrir o show da banda O Rappa, no festival Reggae Night, em São Paulo, que a Pânico Urbano conseguiu maior visibilidade do seu nome.

Oitavo Pecado

A nova música de trabalho da Pânico Urbano chama-se Oitavo Pecado, e fará parte do novo EP, finalizado em Janeiro de 2012. Esse EP conta também com a participação do Champignon (Charlie Brown Jr.) na música 2003 DC.

Confira o som da Pânico Urbano no Facebook e Youtube.

Deixe um comentário