/* Facebook pixel script */ /* End Facebook pixel script*/
Busca

Play R

Notícias

Pop rock e soul no trabalho autoral de Felipe Portilho

05
jul
Felipe Portilho

Um álbum dançante, cheio de energia, com guitarras características do jazz e uma pitada de groove. Assim é “Portilho Vol.1”, o primeiro disco solo de Felipe Portilho. O CD é norteado pelo pop rock e faz um delicioso passeio pelo blues, jazz e soul.

Portilho Vol.1

Com André Vasconcellos no baixo, Célio Maciel na bateria e Juninho Di Sousa nas guitarras, violões e produção musical, “Portilho Vol.1” traz a participação de Izabella Rocha (ex-Natiruts, atual In Natura), Marcelo Capucci (Plebe Rude) e Cipriano.

Cantor, compositor e multi-instrumentista

Cantor, compositor e multi-instrumentista, Felipe Portilho fez parte da banda Cogumelo Plutão e já realizou trabalhos como instrumentista ao lado de grandes nomes da música Brasileira como Léo Jaime, Cláudio Zoli, Léo Maia, entre outros.

Natural de Brasília, Felipe Portilho se interessou por música desde cedo. Filho do pianista Remy Portilho e da cantora Marielle Loyola, teve influência da família e da nata do rock de Brasília dos anos 80 – nomes como Renato Russo, Dinho Ouro Preto e Hebert Viana eram músicos amigos de seus pais.

Conheça o talento de Felipe Portilho!

Deixe um comentário