/* Facebook pixel script */ /* End Facebook pixel script*/
Busca

Play R

Notícias

Rock, hip-hop e black music, tudo com a Banda NaHUA

25
abr
Rock,-hip-hop-e-black-music,-tudo-com-a-Banda-NaHUA

A Banda NaHUA existe a pouco tempo, mas seus integrantes Luiz Donda (Bateria), Gustavo Gravena (Baixo), Ed (Guitarra) e Xandão (Dj) já tocam juntos desde longa data.

Quando surgiu a idéia de montar a NaHUA eles estavam sem vocalista, e a procura por um durou pouco mais de um ano. Foi quando assistindo ao programa Ídolos, Luiz Donda viu a participação do cantor Maicon Morais.

Depois da sua participação ele recebeu vários elogios, inclusive do compositor Peninha que foi um dos jurados do programa Ídolos naquele dia, e então o convidaram para fazer parte da banda NaHUA. O convite foi aceito e a parceria não poderia ter sido melhor.

Influências construtivas

Influenciados por bandas como O Rappa, Marcelo D2, Bezerra da Silva, Jorge Bem, Tim Maia, Charlie Brown Jr., Bob Marley e Racionais MCs, a NaHUA faz uma mistura de estilos, variando entre o pop, samba, rock, reggae e soul, com o diferencial do Dj nas pick-ups trazendo o hip-hop e a black music, fazendo assim uma sonoridade diferente e sem rótulos.

Festivais, faculdades e shows

A banda NaHUA já participou de várias festas em boates, festas de faculdades em muitos estados, como São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, e no ano de 2011 participaram do maior evento universitário do estado de São Paulo, o Interunesp, além de terem participado também de uma das maiores festas universitárias do estado do Paraná, o Welcome Bixos e a festa dos calouros da UEL.

Que venha 2012

Para 2012 a NaHUA já tem shows agendados, com participação garantida na Virada Cultural Paulista 2012, em Marília, abrindo o show de vários artistas como a banda Lella e o cantor Lobão.

Todo esforço da banda é para se firmarem no cenário da música nacional, e com o tempo lançarem um CD com músicas próprias e um DVD.

Acompanhem os passos da banda NaHUA: Site | Facebook | Twitter | Myspace | Soundcloud | Orkut | Youtube

 

Deixe um comentário